PARA PESSOAS, COLEÇÃO E MOMENTOS ESPECIAIS.

VENHA ESPALHAR TOCOINS PELO MUNDO!

Junte-se a um time de pessoas comprometidas em levar a Tocoin para o mundo, que estão transformando o setor de moedas personalizadas e colaborando ativamente para o crescimento da cultura das “Challenge Coins” no Brasil.

SOBRE A TOCOIN

Criada por um militar e seu filho publicitário, a Tocoin nasceu de boas lembranças do passado. Quando em 1993, o então Sgt. Lima foi convocado para uma missão militar nos Estados Unidos como Auxiliar do Adido, lá foi presenteado com muitas moedas chamadas “challenge coins”. Essas moedas eram então entregues para o seu filho Bruno, que sempre ficava à espera da próxima moeda para juntar à sua coleção. Depois de muito tempo eles se depararam com essas lembranças.

 Perceberam, então, uma oportunidade de trazer para o mercado brasileiro a cultura americana das “challenge coins“, com o mesmo alto padrão internacional, riqueza nos detalhes e acabamento exclusivo. As moedas e medalhas marcam momentos únicos na vida de militares e civis que são lembrados por seus serviços prestados para órgãos militares, públicos e empresas privadas.

Por este motivo, criamos moedas personalizadas para pessoas, coleção e momentos especiais. Sofisticadas e únicas, queremos tornar nossas moedas e medalhas internacionalmente conhecidas como símbolo de comemoração, lembrança e reconhecimento.

O QUE DIZ NOSSO TIME

Gustavo Goulart

COMERCIAL

Em janeiro de 2020, ele conheceu a Tocoin através de um anúncio de vaga no Linkedin. Estava buscando um emprego próximo de casa já havia um tempo, até se deparar com a vaga.

Minha primeira impressão da Tocoin está totalmente de acordo com o que vivo na empresa hoje. Estou trabalhando aqui há 3 anos. Logo na entrevista senti que era uma empresa diferenciada, pois o processo para admissão era muito bem planejado. Na primeira entrevista me senti super bem, algo que nunca tinha acontecido em outras empresas. O clima era agradável, ambiente organizado, limpo e com ótimos equipamentos para trabalhar. Saí da entrevista torcendo muito para que fosse chamado para esse time.

PDI
O plano de desenvolvimento individual é trabalhado por todos os Challengers, essa metodologia nos ajuda a aprimorar as competências técnicas e comportamentais, mantendo você em constante desenvolvimento.

PESSOAS
Aqui na Tocoin nós cuidamos e nos preocupamos com as pessoas. Entendemos que somos a segunda casa de todos os Vizinhos e Vizinhas e cuidamos para que estejam sempre bem e felizes.

AUTONOMIA
Aqui cada um sabe a sua função e tem autonomia para executar. Cobramos um do outro resultado. Somos focados na entrega de nossas tarefas diárias e comprometidos com que é importante para o desenvolvimento do nosso negócio. Sempre buscamos evoluir, como pessoas, profissionais e empresa, elevando ainda mais a barra.

CONFRATERNIZAÇÃO
Aqui tudo é motivo para festa e integração! Estamos sempre reunidos em momentos importantes da empresa e de quem faz parte.

MOTIVOS PARA FAZER
PARTE

WORK HARD,
PLAY HARD

CONHEÇA A TOCOIN

VAGAS

Analista Financeiro

Estamos em busca de um profissional com sólida experiência em gestão financeira, capaz de analisar e interpretar dados para otimizar resultados e apoiar decisões estratégicas. 

Se você é apaixonado por números e deseja contribuir para o crescimento financeiro de uma empresa, essa vaga é para você!

Vaga para a equipe da TOKEN – www.token.ac

OBJETIVO PRINCIPAL

Esse profissional será responsável  pela gestão dos dados financeiros da empresa, fluxo de entradas e saídas, controle de resultado, custos, precificação, análises e planejamento financeiro.

RESPONSABILIDADES

  • Garantir que todas as entradas e saídas financeiras sejam lançadas de forma correta.
  • Garantir que os pagamentos sejam realizados dentro do prazo estabelecido.
  • Controlar todas as movimentações bancárias da empresa, dentro dos processos de contas a pagar e receber.
  • Realizar fechamento contábil mensal, conforme políticas e prazos estabelecidos.
  • Consolidar e analisar dados financeiros considerando os objetivos da empresa e situação financeira.
  • Analisar mensalmente relatórios gerenciais e orçamentários, bem como relatórios contábeis para manter controles de receitas e despesas.
  • Garantir os processos de precificação de produtos.
  • Manter organizado e atualizado os documentos financeiros e CNDs da empresa.
  • Realizar o planejamento orçamentário da empresa e garantir a execução.
  • Desenvolver modelos financeiros, fazer análise comparativa e análise de produtos/clientes.
  • Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sofisticados sobre a posição financeira e os riscos.
  • Analisar o orçamento de despesas operacionais para verificar as tendências que afetam o orçamento empresarial.
  • Fornecer alternativas criativas e recomendações para reduzir custos e melhorar o desempenho financeiro.
  • Desenvolver e acompanhar métricas de avaliação, indicadores e de gestão para a área.
  • Atuar de forma colaborativa com as demais áreas da empresa.
  • Buscar e propor melhorias no processo, sempre que possível.

REQUISITOS

  • Experiência: a partir de 03 anos em transações financeiras.
  • Formação: Curso superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins.
  • Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Palhoça-SC.

SALÁRIO E BENEFÍCIOS

  • Salário compatível com o mercado;
  • Vale alimentação/refeição no valor de R$ 850,00 (sem desconto em folha);
  • Auxílio transporte no valor de R$ 500,00 (sem desconto em folha);
  • Convênio psicológico para terapia individual;
  • Plano de Saúde Unimed com co-participação, após a efetivação;
  • Bônus anual de acordo com o atingimento das metas;
  • Programa de Desenvolvimento Contínuo;
  • Convênio Sesi;
  • Frutas e cafés disponíveis;
  • Copa com Microondas;
  • Espaço coletivo de descanso;
  • No Dress Code;
  • Bicicletário;
  • Presente de Aniversário;
  • Espaço para descansar no espelho d’água do Passeio Pedra Branca;
  • Trabalhar num ambiente alegre e descontraído com pessoas que são movidas por desafios;
  • Trabalhar em um bairro moderno e aconchegante, cheio de atrações, focado na qualidade de vida de quem vive e trabalha aqui!

Analista de MKT - E-Commerce

Estamos em busca de um profissional com experiência em impulsionar e estimular as vendas de e-commerce por meio de campanhas de marketing e ações estratégicas com o uso da inteligência de dados.

Se você gosta de vendas, essa vaga é para você!

Vaga para a equipe da TOKEN – www.token.ac

OBJETIVO PRINCIPAL

Desenvolver e executar estratégias de marketing digital para aumentar o tráfego, vendas, conversões e a fidelidade dos clientes.

RESPONSABILIDADES

  • Criar, planejar e executar campanhas de marketing digital, incluindo SEO, SEM, e-mail marketing, mídias sociais, publicidade paga e conteúdo.
  • Planejar e executar estratégias promocionais, incluindo calendário sazonal e ofertas com foco em vendas;
  • Trabalhar com profissionais de design, copy e audiovisual para criar conteúdo relevante que converta em vendas.
  • Garantir a performance dos produtos em lançamento e pós-lançamento;
  • Acompanhar e analisar indicadores de performance de campanhas de marketing digital;
  • Avaliar performance das páginas, produtos, vendas, canais de aquisição e acompanhar as métricas e KPIs, recomendando ações e propostas de melhoria;
  • Avaliar oportunidades de ações de up selling, cross selling, order bump e aumento de ticket através de dados dos usuários e comportamento de compra nas páginas;
  • Análise dos principais KPI´s (CPC, CPL, ROI);
  • Acompanhar e analisar a performance de venda de produtos, visando o atingimento das metas;
  • Monitorar resultados e acompanhar os indicadores de performance através de relatórios e dashboards;

REQUISITOS

  • Experiência: 3 anos de experiência com marketing digital com foco em e-commerce.
  • Formação:  Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação Social ou áreas afins.
  • Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Palhoça-SC.

SALÁRIO E BENEFÍCIOS

  • Salário compatível com o mercado;
  • Vale alimentação/refeição no valor de R$ 850,00 (sem desconto em folha);
  • Auxílio transporte no valor de R$ 500,00 (sem desconto em folha);
  • Convênio psicológico para terapia individual;
  • Plano de Saúde Unimed com co-participação, após a efetivação;
  • Bônus anual de acordo com o atingimento das metas;
  • Programa de Desenvolvimento Contínuo;
  • Convênio Sesi;
  • Frutas e cafés disponíveis;
  • Copa com Microondas;
  • Espaço coletivo de descanso;
  • No Dress Code;
  • Bicicletário;
  • Presente de Aniversário;
  • Espaço para descansar no espelho d’água do Passeio Pedra Branca;
  • Trabalhar num ambiente alegre e descontraído com pessoas que são movidas por desafios;
  • Trabalhar em um bairro moderno e aconchegante, cheio de atrações, focado na qualidade de vida de quem vive e trabalha aqui!

Líder SDR

Estamos em busca de um profissional dinâmico, com forte capacidade analítica e habilidades de liderança, que se sinta desafiado a contribuir para o crescimento contínuo da Tocoin.

Se você gosta de vender, superar desafios e bater metas, essa vaga é para você!

Vaga para a equipe da TOCOIN – www.tocoin.com.br

OBJETIVO PRINCIPAL

Supervisionar e orientar o time de SDR  para gerar e qualificar leads qualificados.

RESPONSABILIDADES

  • Garantir que as metas de vendas estipuladas sejam batidas;
  • Garantir a execução do processo de atendimento ao cliente e qualificação de leads;
  • Conduzir rituais de forecast semanal, mensal e anual visando previsibilidade de resultados da área;
  • Gerenciar e analisar o funil de vendas;
  • Gerenciar e analisar os dados do CRM;
  • Gerenciar as oportunidades de dentro e fora da base de clientes da empresa;
  • Criar acordos entre as áreas de comunicação e comercial;
  • Mediar interação entre as áreas com a finalidade de melhorar a comunicação e eficiência;
  • Acompanhar e interpretar métricas de qualificação, vendas e demais indicadores de performance da área;
  • Monitorar e analisar métricas de desempenho da equipe, como taxas de conversão, quantidade de leads qualificados e qualidade dos leads, ajustando abordagens conforme necessário.
  • Criar iniciativas para o aumento da performance dos indicadores;
  • Criar iniciativas de relacionamento e atração em conjunto com a área de comunicação;
  • Criar e dar treinamento de melhoria contínua.
 

REQUISITOS

  • Profundo entendimento das técnicas de prospecção, qualificação de leads e ciclos de vendas.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de engajar e persuadir clientes e membros da equipe.
  • Habilidade em analisar dados de desempenho e gerar relatórios detalhados, com capacidade para tomar decisões baseadas em dados.
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e proativa, com forte orientação para resultados e resolução de problemas.
  • Experiência: 03 anos de experiência em vendas e prospecção B2B e B2C  e gestão de times comerciais.
  • Formação: Superior completo em Administração, Gestão Comercial e áreas afins
  • Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Palhoça-SC.

SALÁRIO E BENEFÍCIOS

  • Salário compatível com o mercado;;
  • Vale alimentação/refeição no valor de R$ 850,00 (sem desconto em folha);
  • Auxílio transporte no valor de R$ 500,00 (sem desconto em folha);
  • Convênio psicológico para terapia individual;
  • Plano de Saúde Unimed com co-participação, após a efetivação;
  • Bônus anual de acordo com o atingimento das metas;
  • Programa de Desenvolvimento Contínuo;
  • Convênio Sesi;
  • Frutas e cafés disponíveis;
  • Copa com Microondas;
  • Espaço coletivo de descanso;
  • No Dress Code;
  • Bicicletário;
  • Presente de Aniversário;
  • Espaço para descansar no espelho d’água do Passeio Pedra Branca;
  • Trabalhar num ambiente alegre e descontraído com pessoas que são movidas por desafios;
  • Trabalhar em um bairro moderno e aconchegante, cheio de atrações, focado na qualidade de vida de quem vive e trabalha aqui!

Banco de Talentos

Quer trabalhar num ambiente saudável e que está em franco crescimento?
Então, venha ser um Challenger conosco!

  • Fazer parte de um time de Challengers, pessoas movidas por desafios!
  • Trabalhar em um bairro moderno e aconchegante, focado na qualidade de vida de quem vive e trabalha aqui!
  • Fazer parte de uma empresa que busca constantemente crescimento e está em fase de expansão!
  • Atuar em um segmento que não foi explorado todo seu potencial.
  • Salário compatível com o mercado.
  • Vale Refeição e Vale Alimentação (sem desconto em folha).
  • Vale Transporte ou Combustível (sem desconto em folha).
  • Plano de Saúde com co-participação após a efetivação.
  • Programas de desenvolvimento contínuo.
  • Copa (Microondas, cafeteira, frutas e gostosuras).
  • Ambiente alegre e descontraído.